Monday, July 18, 2005

Friendship never lasts

Falei com minha melhor amiga dos primórdios da faculade pelo msn hoje. Bruna... Eu adoro Brunas, tenho sorte com o nome. Eu sei que é uma coisa absolutamente infantil denominar alguém "melhor amiga", eu devo ter algum complexo mal resolvido.
Enfim, nunca tive uma ligação tão forte de amizade como tive com ela, e provavelmente nunca vou ter. Acho que brigamos por isso. Aliás, não sei porque brigamos até hoje, sei que ela me faz uma falta insuportável. Todos os meus motivos sérios se tornaram irrelevantes e sem sentido. Aconteceu há tanto tempo! Foi uma etapa maravilhosa da minha vida, e eu gostaria de jantar com ela, comer sushi, sua comida preferida, que ela provou a primeira vez comigo. Sei que vai haver uma barreira incrível, que seguimos caminhos bem distintos, mas isso não importa. Quero relembrar o passado através de um sorriso ou um olhar, tomar saquê e voltar pra casa com a sensação de alegria provocada pelos adoráveis reencontros.

1 Comments:

Blogger Rafa said...

hunf.... ela pode ter sido sua melhor amiga, mas hoje sou eu e pronto.

ela vai ser sua segunda melhor amiga... ou vc arruma outro cargo pra ela, feito vc arrumou pra bruninha.

kkkkkkkkkk =* ciumeeeeeee!

1:15 PM  

Post a Comment

<< Home