Tuesday, July 19, 2005

A consulta médica

Depois de me perder 2 vezes, mas ainda bem humorda pelo meu almoço maravilhoso - salada do festival gastronômico - e esperançosa com a chance de ser sorteada com o cupom que me daria direito a 84 refeições caso eu ganhasse.
HUuuuuuuuuuuuuuuuum! Entrei numa casinha estranha, que teoricamente era um restaurante natural, e mais ao fundo, o consultório médico. A energia era boa. Fui atendida por uma espécie de office boy, a secretária estava almoçando. Ele me fez preencher uma ficha razoavelmente grande, com perguntas muito complexas.

*Horas que dorme das __:__ às __:__ (não tinha idéia, deixei em branco)
*Problemas com falta de sono? Não, com excesso.

Entre outras.

A médica tinha um olhar doce e tranquilizador, até começar os exames e me despertar uma série de sentimentos ambíguos.
Resumindo:
- Coluna completamente inflamada
- Cólicas monstruosas / alteração hormonal na TPM
- Fraqueza nos ossos
- Enxaqueca e dores de cabeça freqüentes
- Cansaço
- Baixa imunológica, enfim, SEQUELADÍSSIMA!!!

Ela disse de uma maneira muito doce, com outras palavras, que eu estava à beira da morte, mas que ela iria me salvar.
Tirou do armário vários florais, fez uma super poção mágica cientificamente embasada com muitas gotinhas de muitos frasquinhos e mandou eu tomar 3x ao dia junto com suco de melancia.
Além da poção mágica que ela guardava no armário, ela receitou mais 8, feitas em farmácias de feitiço (ops, florais e manipulação).
Vamos ver no que dá! Torçam por mim e o resultado eu conto daqui a seis meses.
:************************************

1 Comments:

Blogger Rafa said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora to sabendo de onde vêm as suas doenças!

que moderno, vou me consultar com a feiticeira tbm! me diz o endereço!

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home