Monday, May 29, 2006

Autopsicografia

Autopsicografia

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.

*** Será que você consegue ler a dor que eu sinto ao escrever? A cada palavra, a cada ponto, a cada parágrafo. Espero que o resultado te toque tanto quanto a mim. Estou fazendo com muito carinho.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Interessante como um olhar mais profundo em suas expressões de alegria, revelam essa dor que você fala nesse post.
Se bem que nas fotos que vi do seu fotolog, onde seu sorriso está demonstrando mais alegria, é como se ele estivesse sendo forçado..., talvez para esconder essa "dor".
E onde ele é mais simples, parece tentar sobrepujar uma tristeza que teima em querer se mostrar para o Mundo!
Gosto de ler seus posts, porque me fazem refletir sobre a vida.

Abraços e continue escrevendo, pois continuarei leitor assiduo.

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

vc é linda..

9:05 PM  
Blogger Rafa said...

quanto nhenhenhem. >=P

deixa de ficar verde e para de sofrer em casa e vamos passear, comer vento e tomar coca light.

eu levo uns camarões só pra garantir.

12:28 PM  

Post a Comment

<< Home