Thursday, May 11, 2006

Projeto Releitura

Estava eu, nos meus devaneios de verdisse, entretida ouvindo o disco novo do Chico Buarque e resolvi que queria reler um conto do Tolstoi chamado "A sonata de Kreutzer". Eu não achei o conto, mas descobri um site adorável!
Como eu nao tinha visto isso antes!? Maravilhoso, cheio de biografias e textos curtos de todos os autores imagináveis. Pra quem gosta de boa literatura, vale a pena visitar! Eu achei até A Cartomante, de Machado de Assim que eu tava louca pra reler.
Muito bom mesmo!!!
P.S. Se alguem achar a tal sonata, deixa aqui o endereço!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Difícil ver, hoje em dia, pessoas que conseguem se expressar tão bem através de palavras escritas.
Não pude deixar de elogiar, seus posts têm ficado cada vez mais interessantes e palavras bem utilizadas chamam sempre a atenção ;)

Ah, o site que você indicou é realmente maravilhoso e bem completo, com todos os autores possíveis. Todos os que procurei estavam lá e acabei passando horas e horas me deliciando com os textos e biografias... hahaha

O seu blog B eu nem comento, tem posts que chegam a sensibilizar.


beijos pra ti e desculpa a invasão, viu? =)

;**

5:32 PM  

Post a Comment

<< Home