Sunday, April 30, 2006

Rainy Day

Tarde de chuva e Nárnia!
Enquanto Rafa Guerra anunciava, sem a minha permissão, que eu tinha ido a João pessoa e deixava bem grande no meu nick do msn (só fui notar horas depois), eu tranquilamente assistia Nárnia no quarto. Impossível ficar em paz perto da Guerra!!!
Se eu não tivesse certeza que essa mania insuportável de tentar resolver os problemas por mim tem, no fundo, a melhor das intenções, nós ontem teríamos tido uma grande briga. Mesmo assim, a tarde foi pra lá de agradável.
Eu tenho uma relação toda especial com esse filme. Narnia é João Pessoa, é Janna, é Eowyn trancada no armário. Um filme adorável, fofo, cheirando a nostalgia.
Nada como aquecer o coração gelado das tardes de inverno com carinho e dengo de amigos.
Melhor que isso, só a sorte de um amor tranquilo com as pernas pesadas em cima de mim embaixo do cobertor. Será que um dia eu consigo hein???
Quero mais tardes de filmes!!! O DVD agora tá no meu quarto e eu vou fazer sessões periódicas.
Muito pra dizer, falta de inspiração. Mais tarde faço um post decente

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Espero um dia em que as pessoas vão respeitar a individualidade das outras. Continue sendo você mesma e quem não gostar que passe no Departamento Pessoal e se demita.

PS: O que significa a expressão "Está doente de verde que é!"???

4:45 AM  

Post a Comment

<< Home