Saturday, June 02, 2007

Dos amores, das musicas e das fossas parte 2

O computador esta sem acento, logo, relevem.
Continuando o post anterior, vamos para as mais importantes.

Chet Baker - Every Time we Say Goodbye

"We love each other so deeply that I ask you this, sweetheart,why should we quarrel ever,why can't we be enough clever,never to part.
Every time we say goodbye I die a little,every time we say goodbye I wonder why a little,why the gods above mewho must be in the knowthink so little of methey allow you to go..."

Trilha sonora de Cole Porter, uma das musicas mais lindas do mundo, numa das interpretacoes mais lindas do mundo. Todos os dias, todas as noites, todas as vezes que nos encontravamos, eu mandava uma mensagem dessa musica para voce, lembra?
Meu primeiro amor, minha prmeira grande paixao...
Meio intenso, meio platonico, nunca sei ao certo.
Ate hoje nao sei se amava o amor que sinto por voce ou se te amava de verdade.
Hoje digo que amo, minha companhia frequente pras horas dificeis, e pras faceis. Alguem que chora comigo quando eu acabo os meus namoros =).
Tenho saudade de ficar mais perto, mas nossos genios e os caminhos que as nossas vidas tomaram infelizmente nos impedem.
Muitas aventuras, muita saudade, eu nao poderia ter escolhido uma musica melhor.
O maior exemplo de historia bem resolvida, de um caso complexo que se tornou uma solida amizade.
Depois disso, so posso acabar o post com a frase da sua musica preferida cantada por Chet.
I'll always love you. "No matter what the future brings... As time goes by"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home