Sunday, March 04, 2007

Everybody has a secret

Foi uma noite de sonhos estranhos...
Consegui cochilar no máximo umas três horas e já deu pra sonhar horrores. Meu sonho de ontem lembrou uma música da madonna - que aliás, continua a maior marketeira do mundo e ganhando rios de dinheiro com o cd da turne nova. O link dessa música segue abaixo.
Mas eu não vim aqui falar da Madonna, mas do meu sonho. Sonhei que por alguma razão, de repente, todas as pessoas resolviam contar os seus maiores segredos a todo mundo? Foi um CAOS! Pescadores mexicanos de sungas amarelas confirmando traições, o delegado sendo preso pelo policial não menos culpado. E eu vendo tudo de fora nervosa (os sonhos permitem isso) enquanto as pessoas esperavam os meus segredos para me crucificarem também. Nunquinha!! O mundo seria bem menos humano e perderia parte do seu charme se não houvesse segredos a serem desvendados.
Sonho estranho. Acho que a única coisa decente desse post é o link da Madonna. Vale ver. Dá próxima vez eu tenho saco de botar no próprio blog. De volta ao mundo real, vou terminar o meu artigo que é o melhor que eu faço.
Bom domingo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oráculo figura
mexicanos de sungas amarelas foi fantástico
=*****

12:55 AM  

Post a Comment

<< Home