Wednesday, July 27, 2005

Sonhos Bizarros

Estava brincando no orkut e tendo crises homéricas de risos com a comunidade "Eu tenho sonhos bizarros". Tenho que admitir que existem alguns concorrentes de peso, mas o meu ainda é insuperável!
Uma vez sonhei que estava num show da Madonna, no teatro do Santa Maria (colégio em que eu estudei). Eu, como boa fã, arrumei um jeito de assistir o show em cima do palco junto com uma amiga de infância (que por sinal não vejo há anos). O show ia ótimo, até que na hora que ela foi cantar Candy Perfum Girl, um enorme trilho apareceu no cenário. Justamente nessa hora, a minha amiga resolve invadir o palco, fica presa nos trilhos e é atropelada pela locomotiva. Ao invés de morrer, ela vira uma lixa de unha! Eu consigo resgatar minha amiga e passo o resto do sonho com um advogado tentando processar a Madonna e conseguir algum jeito de reverter a situação! É claro que a minha amiga lixa de unha acompanhou todo o trajeto de dentro do meu bolso.
Outro dia conto o sonho em que eu, Sandy e Luana Piovani fomos de Itamaracá até Recife pela estrada de barro num barquinho inflável flutuante (mas tinha q remar pra ele poder se locomover).
:**************************

2 Comments:

Blogger Rafa said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

menina.... só vc!

hauahuahuahuaha

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem palavras...

ai, me diverti mtttttttttto!
:P
digo-lhe, os meus são SIM similares!

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home