Friday, March 10, 2006

Dark side of the force...

Há algumas fases da vida em que as voltas do mundo são todas em rotação contrária à sua. Abatida, cheia de cicatrizes, levando pancada de quem jamais se esperou que pudesse ser forte o suficiente pra levantar a mão pra você.

Até que um dia as coisas voltam ao normal...
Ou sempre estiveram normais e eu estava atordoada demais para enxergar.

O fato é que eu estou muito feliz por voltar a me perceber tal como outrora.
Isso lembra uma conversa que eu tive com um ex namorado, 3 meses depois de acabar com ele:

C. - Meu Deus, você está um monstro!
R. - Como assim?
C. - Onde esta aquela menina doce e meiga por quem eu me apaixonei?
R. - Onde sempre deveria ter estado. Presa, dentro do coração, bem soldadinha por trás das cicatrizes que você deixou.
C. - Você está fria, seu olhar está fosco, malvado.
R. - Eu amei você, sem razão, sem expectativas. Agora que não amo mais, é só isso que você pode ver.
C. - Você está me dando nojo, é melhor nós pararmos a conversa por aqui.
R. - Boa sorte com seu novo amor. Eu adorei o tempo que nós estivemos juntos. Apesar dos pesares, suas saladas são ótimas.
C. - Tchau!


**** Well, eu também tenho um nado negro da força, e infelizmente, ou felizmente, depois de muita pancada, ele está de volta.

Até um novo amor...

1 Comments:

Blogger Rafa said...

claro que vc tem que ter um dark side. alguma coisa em comum nós precisávamos ter, né? hehe

1:21 AM  

Post a Comment

<< Home