Thursday, March 23, 2006

Sonhos Bizarros parte 2

Uma vez minha grande amiga Maira, vulgo Senhorita Contemplativa, disse que o meu inconsciente era o mais chapado q ela já tinha visto. Depois do sonho de hoje eu to começando a acreditar!

Bom, estávamos num Rali para motos, com a particularidade das motos serem usadas por piloto e passageiro. Eram umas ladeiras enormes, muito íngrimes e cheias de lama! Resultado: O meu co-piloto e dono da moto resolveu que nao ia colocar a moto dele novinha na lama e que nós íamos subir as ladeiras a pé e empurrando. Estava muito muito quente e o percurso era enooorme!

Para aumentar a desmoralização, fomor ultrapassados por um bondinho da Disney (com cavalos e tudo) e o ônibus circular do campus da UFPE.

Quando eu achei que tinha terminado, no final da corrida tinha um escritório de uma mega corporação, e eu ia fazer uma entrevista (trauma é fogo). Depois de mil horas e mil salas procurando toda suja de lama, finalmente encontrei a sala.

Fiz um teste de QI gigante, muitas coisas, muito raciocínio. Enfim, sai o resultado.

PROFISSÃO INDICADA: AÇOUGUEIRO TRAINEE!!!!!

Pode???

Ainda bem que nessa hora eu recebi um telefonema de bom dia que me tirou desse pesadelo!!!!!
Acreditem, ia ficar pior!

2 Comments:

Blogger Falcon said...

kkkkkkkkkkkkk

Bote bizarro nisso!!!
hehehhe

Adorei teu blog oráculo!!!

eeheheh

Tb tou com um.

Bjus

6:54 AM  
Blogger Rafa said...

KKKKKKKKKKKKKK fui eu quem ligou!!!!!!!!!

hauhauahuahauhauaha

meu deus! acougueira trainee eh foda.

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home