Sunday, August 06, 2006

Acoustic Mood

Feliz e leve!
Tudo o que eu precisava para renovar o meu humor e o meu astral.
Um final de semana inteirinho com os meus amigos que eu tanto amo.
Sim, sim, eu fiquei carente e boba depois de velha!
Mas esto precisando de muito menos pra ser feliz!
Um abraço de Kali
Um jantar com Izi e com a Guerra
Uma visita da cantora
Um boa farra com Bubu
Uma ligação do Mamute dizendo que achou uns papéis e que eu sou a sua Iguiça preferida!
Conversas noturnas de MSN.
Nova, pronta pra outra!
Nunca mais passo tanto tempo longe de vcs!
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
:******

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lendo isso cheguei a conclusão de que quem está precisando de uma renovação sou eu. :/
A tempos que não vejo meus amigos mais próximos e/ou tenho conversas noturnas no msn, mas beleza... mais um tempinho e eu resolvo isso!

Tenha uma ótima semana Renata.

:* T+

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

nem conta que eu mando msgs tbm :(
e te ligo do show de los hermanos qd toca tua musica preferida. :(
fiquei com ciume.
amo vc kajskajs :*

7:02 PM  

Post a Comment

<< Home