Thursday, June 07, 2007

A menina do olhar perdido

- Good Morning Heartache

- In my solitude... you haunt me with memories… Kd meu conto!?

- Ta quase!

- Quase? Eu passei três anos sem escrever nem bula de remédio! Fiz um conto inteirinho só pra você, e a condição foi que... VOCÊ ME DESSE UM TAMBÉM! Faz mais de um mês que você me enrola! HUNF!

- Pronto, olhe aqui o seu conto, pare de brigar comigo vá! Eu queria fazer um conto sobre você, mas fiquei muito impressionada com uma história muito punk q ouvi domingo passado, deu um ótimo conto.

- Não importa, manda logo!

- Se serve de consolo, o título é sobre você.

- E qual é?

- “A menina do olhar perdido”


E pensar que, na hora, eu nem prestei atenção no título do conto. Estava muito mais ansiosa pelo conteúdo do que por qualquer outra coisa. Alguns meses depois, relendo alguns textos importantes, finalmente prestei atenção na única coisa “minha” que havia naquele texto. Como assim a menina do olhar perdido? Eu costumava ser a menina do olhar brilhante!

E foi então que eu me descobri adulta, e não gostei nada do que vi.

Continua...

1 Comments:

Blogger VF said...

Vim pra cá tbm
hehehe
bjooo

3:12 PM  

Post a Comment

<< Home