Tuesday, August 09, 2005

Bad bad mood

São 8:45 da madrugada e eu estou no computador, fazendo um esforço violentíssimo para me manter acordada para a prova de... er... enfim, eu vou me sair bem, eu tenho fé! O grande problema da semana de provas (no meu caso semanas de provas) é que não é possível ter uma síncope nervosa e tirar um day off, lendo Borges trancada no quarto, tudo o que eu estava precisando.
Resultado... MAL HUMOR TREMENDO!!!!
Preciso de férias, é fato. Três dias inteiros dormindo e quem sabe uma viagem pra reestabelecer os ânimos. Tanta coisa pra escrever aqui e tão pouco tempo!!!
É conhecida a minha fama de dormir um pouco mais do que a média da população. E nesses dias eu dormi no máximo 7 horas! Que desespero! Estou montando um banco de horas. Tenho 10 acumuladas, mais as 10 que eu tenho q dormir todos os dias. Se essas provas não acabarem logo eu entro pro livro dos récordes.
Enfim, chega de besteirol que a minha mãe resolveu que eu vou dar uma carona pra ela antes de ir pra UFPE (vulgo, Longequistão).
Amanhã tento postar com menos sono.
:***********************

0 Comments:

Post a Comment

<< Home