Odisséias universitárias
Acabo de chegar da aula, humor altamente melhorado. Passei em outra cadeira.
ADEUS SIMPLEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A faculdade hoje estava tranquila, pra compensar o transtorno de ontem. Tive que ir na federal três vezes. Um acampamento de sem tetos letrados invadiu a minha sala!
A prova era às 10. Como boa aluna de administração, sou adepta do sistema Just in Time de estudos, e marquei com um amigo pra revisar o assunto na faculdade às 8.
Lá chegando, notei um movimento estranho, cadeiras empilhadas por todo o local. Quando olhei pra dentro das salas, que surpresa! Achei que algum desabamento tivesse ocorrido, e o bondoso reitor tivesse cedido o espaço da faculdade. Mais tarde descobri que tudo não passava de um poderoso erro de planejamento! Um congresso enorme de estudantes de letras estava acontecendo e o alojamento so comportava 1/3 dos participantes!
Resultado: Acamparam na minha sala.
Que felicidade! Prova adiada! Alguns dias pra estudar!
Fui direto pra casa dormir, claro.
ZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
9:58 da manhã o telefone toca. Por milagre eu atendo. O meu amigo informando que o professor descobriu, sabe-se lá como, uma sala vazia e ia fazer a prova. Dois minutos pra chegar de Boa Viagem na Federal! ARF!!!!!!!!!!!!!!!
A prova até que não foi tão péssima. O grande problema foi que na metade da prova, algo como uma tribo indígena frenética parecia ter invadido a universidade!
TAMBORES, URROS, BARULHO ENSURDECEDOR!!!!!
Era o povo do congresso, revoltado com o problema dos alojamentos e fazendo um grito de guerra: "Ei, reitor, vá tomar no c*!"
E pensar que hoje ainda é terça!
4 Comments:
Caramba, que historia , essas coisas costumam a acontecer na federal, será coincidência , ou má administração.
Bom política educacional a parte, ainda bem que vc se saiu bem na prova ne.
Bjoss
:****
AlonsoII
oba! agora eu posso comentar. :P
botei link pra seu blog lá no meu. :**
Eu tentei escrever no teu flog, mas não teve como, sendo assim vai por aqui mesmo:
Tb tenho algo a te dizer. Pra começar vc ta lista seleta. Tu es uma das poucas que fazem tudo aquilo que escrevi no flog e eu gostaria de agradecer de coração por tua existência em minha vida.
Vc é uma pessoa maravilhosa, dessas que marcam e que com certeza eu nunca vou esquecer enquanto memória tiver (caso vc acredite em outras existências haha).
Das malucas es minha favorita.
Te adoro
Um super beijo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é o máximo! adorei o "claro que eu fui dormir" - a tua cara!
to imaginando os tambores no meio do câmpus
hauahuhaua
Post a Comment
<< Home