Tuesday, August 23, 2005

Projetos...

Segundo dia das férias e eu confesso que já estou entediada. Um período da faculdade bastante cansativo mas recompensante, eu passei em tudo e finalmente vou poder cursar à noite!
Projeto das férias... sair do ócio, ginástica todos os dias.
Aluguei três bons filmes, comprei três bons livros, quero a companhia de bons amigos.

Mia: Uncomfortable silences. Why do we feel it's necessary to yak about bullshit in order to be comfortable?
Vincent: I don't know. That's a good question.
Mia: That's when you know you've found somebody special. When you can just shut the fuck up for a minute and comfortably enjoy the silence. (Pulp Fiction)

Roubando meu quote preferido de pulp fiction do flog da vaquinha. Tudo que eu quero é ficar com as pessoas que eu amo comfortably enjoying the silence.
Eu amo ambiguidades e dualismos, é verdade. Os extremos me encantam, mas desta vez eu só quero paz e sossego.
Eu dou notícias da minha luta contra a preguiça e prometo tentar fazer uns contos postáveis por aqui.
Devo aparecer com mais freqüência agora nas férias.
:************************

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esse quote da mia wallace é foda. amo tbm. alias... pulp fiction é muito bom, preciso rever.

:****

5:37 AM  

Post a Comment

<< Home