Monday, February 16, 2009

Bandeira Branca



É carnaval! E eu comecei as comemorações quinta feira passada. Show da minha "prima" linda, Mariana (foto).

Pra quem gosta de MPB clássica e boa música, o show dela foi o melhor que eu fui em muito tempo. Ela está com um projeto novo chamado árvore, em que ela conta e canta a história músical da família dela desde a época das cantoras de rádio até agora. Tem samba de rádio, Chico, Cole Porter. Um repertório incrível com uma banda impecável e uma cantora linda. Vale a pena ver.

A estranha coincidência? Duas músicas que a Mariana tocou e que eu ouvi outra vez no samba do sábado (sim, eu estou sambista) não saem da minha cabeça:

Bandeira branca amor
Não posso mais
Pela saudade que me invade
Eu peço paz

Saudade mau de amor, de amor
Saudade dor que dói demais
Vem meu amor
Bandeira branca, eu peço paz


E a outra...

Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar pode chorar (mais chora!)
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

La laia, la laia
La la la

Qual será o samba enredo do meu carnaval??

Bom humor Mode on =DDD

0 Comments:

Post a Comment

<< Home