Sunday, February 01, 2009

Life goes round and round



Durante muito tempo me diverti em projetos auxiliares, em blogs e escritos com pseudônimos, em trabalhos que não tinham nada a ver com a escrita. De repente uma necessidade incrível de colocar tudo o que sinto numa página de computador.

Provavelmente uma volta ao passado.

Tanta coisa mudou, outras voltaram a ser as mesmas.

O café e o cigarro, que outrora foram substituídos por uma vida feliz e saudável outra vez são companheiros inseparáveis. A angústia, tão necessária ao bom escritor e tão dispensável a vida feliz e medíocre que eu secretamente desejei desde que me apaixonei pela primeira vez parece não me deixar mais.

Começo e acabo esse post numa outra cidade, numa outra vida, com o mesmo jazz tocando e uma vontade insuportável de colocar para fora tudo que me aflige.

** Ouvindo Billie Holiday Good Morning Heartache.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que bom que voltou a postar.. achei que tivesse desistido do blog.
bem, welcome back.

3:22 PM  

Post a Comment

<< Home