Tuesday, February 03, 2009

Espera

São quatro e meia da manhã e eu cotinuo com insônia.

Esperando...

Há exatos 1 ano e dois meses achei que havia terminado a espera.

Hoje, só espero não estar enganada.

Talvez a espera acabe onde comece a esperança, talvez não.

A esperança foi embora junto com o meu conto de fadas.

E eu que sempre esperei realidades e imperfeições, novamente espero esperança.

Espero a volta de um sonho, não quero o real, quero o esperado.

A verdade é que não se pode esperar que é pra sempre, nunca é.

Por enquanto espero ansiosa.

1 Comments:

Blogger Aline O'Reilly Belfast, United Kingdom said...

Bom te-la de volta ao blog. Nao tenho a vito a muito tempo no msn, talvez tenha mudado o e-mail. Fiquei preocupada com esse post, espero que estejas bem e saibas que mesmo que nao tenhamos uma grande "amizade" por nao ter tido tempo de conhece-la melhor, mas estarei sempre por aqui, pode contar comigo para o que quiser. Mande noticias suas e se quiser, seu novo msn.
Um beijo
Aline

1:53 PM  

Post a Comment

<< Home