Tuesday, September 04, 2007

Never care for what they say...


São 1:59 da manhã e eu estou visivelmente irritada. Com uma entrevista importante amanhã, fui tirada da cama por uma mensagem não muito agradável. Não sei porque isso ainda me incomoda, não sei porque eu me abalo com isso, mas precisava brigar com alguém.
Estava eu, deitada na cama, assistindo um documentário sobre extraterrestres e morrendo de medo, quando recebo uma mensagem no celular, com Rafaela Guerra indignada, xingando até a minha oitava geração.
- O que foi Rafa?
- Estão espalhando outra vez que eu e você temos um casamento lésbico de 4 anos.
- Qual é a novidade minha esposa? KKKKKKKKKKKKKKKK
- Vá se f@#@#$#$!!!! A novidade é que estão espalhando pra minha família e pra sua. Faça alguma coisa!
- Rafa, se cada vez que o povo maldasse a nossa amizade a gente fosse estressar, eu e você não faríamos mais nada!
- Eu vou morrer encalhada, desminta isso!
- Vai adiantar?
- Não interessa!
Bom, está tarde demais para eu ligar pra pessoa que disse esse absurdo, e como eu sei que das 3500 pessoas que já visitaram esse blog (assim como das 14000 que visitaram o blog de Rafa) apenas umas 500 querem realmente o nosso bem, e o restante, bando de desocupados, vêm aqui pra procurar o que falar (falta de cultura, de assunto e do que fazer), vai aqui o meu desabafo.
Rafaela Guerra é a irmã que eu escolhi, já que eu não tenho nenhuma da minha idade. Eu a amo tanto quanto amo os meus irmãos. Com quem ela dorme ou deixa de dormir, com quem eu durmo ou eu deixo de dormir, não diz respeito a ninguém. Mas, para os curiosos de plantão, eu não durmo com ela nem ela comigo, pelo menos não da forma que vêm dizendo por ai.
Desculpas aos meu amigos, e à minha mãe se por ventura vier a ler isso, mas é um desabafo que precisava ser feito.
E se alguém da turma da inveja resolver espalhar boatos por ai, ou se pior, alguém próximo e que eu ame (como aconteceu) resolver acreditar neles e confirma-los, por favor, tenham o cuidado de inventar coisas ao menos plausíveis.
Por hoje é só.

2 Comments:

Blogger Rafa said...

grrrrrrrrrrrr

por isso que eu to encalhada há 2 anos...

3:20 AM  
Blogger Besides... said...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Relaxa Guerrinha

6:16 AM  

Post a Comment

<< Home