Thursday, August 18, 2005

Anna Keylla papai te ama!!!

Voltando de João Pessoa, completamente deprimidos por causa da partida da vaquinha, eu, Kali e Tony paramos para abastecer o carro. Enquanto eu e Kali fumávamos cigarros no posto a gás natural e apostávamos quem voaria mais alto caso o posto explodisse, eis que entra a pérola! Um monza daqueles bem antigos, verde musgo, com uns seres muito estranhos dentro.
Kali, deprimida, olha pra mim e fala: Como pode tanta gente feia reunida?
Eu: Você queria o que? (apontei para o adesivo atrás do carro)
"Anna Keylla papai te ama!"
É... tem gosto pra tudo.
Na outra semana Kali precisou fazer umas fotos em João Pessoa e quem ela encontra!?
Ela mesma! Anna Keylla! Dessa vez devidamente fotografada.
Em homenagem resolvi fazer um post de nomes estranhos!
A maior pérola que eu ja vi foi Medinusa ( Made in USA!?)
Mas essa semana achei outros divertidíssimos:
  • Sundays
  • Dieison
  • Daivison e Richardson (irmãos)
  • Kirkleides
  • Najmeire
  • Jeusharley, Haysley, Hayened e Flabert (irmãos)
  • Lucigônio, Lucimério, Lucivaldo, Luciclaudia
  • Dayanny
  • Josimagno
  • Ronirlane Cleopatra
  • Catiusca
  • Karlla Keylla Sebastyanna
  • Rosnei
  • Raigner
  • Valdeglass
  • Gessildo

Enfim, quem tiver mais pérolas, estou esperando!!!

:***********************************

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

você é deliciosamente inteligente... me inspira sabia?
Todavia, devo de ressaltar que, de nada adianta tudo isso se não tens alguém a altura para compartilhar, gatinha,na boa, presta mais atenção na hora de se relacionar com outrem (rsss, fala sério vai, outrem foi non sense)
Bom, quem sabe uma hora eu resolvo deixar de ser anônima e lhe convido para jantar hein? Que tal? Robalos com pupunha e muito pinot noir... delícia. Bjs

5:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

ohmygoth! quanto nome bizarro. hahahaha sem preconceitos mas se vc quiser achar nomes estranhos é só ir para a Paraíba.

Quando vc estiver deprimida abra a lista telefônica... em alguns segundos sua tristeza evapora. Ou então lista de aprovados no vestibular da UFPB, meu... vc chora de tanto rir.

Eu tinha salvo uma vez todos os nomes bizarros que eu encontrava mas perdi.

:****

4:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHHAAHHAHHAHHAHAHHA
q onda....passei mal de tanto rir!!
realmente,existe louco para tudo!
tenho amigas com nomes estranho como: Afra, Yú ,Álida....kkkkkkk
bjaooo garota

9:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahaha
Renatinha, vc não existe!
Eu tava olhando a lista da OAB e tbm passei mal de rir. Mas o pior foi Houseman!
Esses pais não têm pena...tsc!

2:44 PM  
Blogger Kalynne Lima said...

Eu tambem rsrs
Giseriana

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home