Wednesday, August 22, 2007

Sobre o FLOG

Já foi o tempo que flog era uma coisa popular, cheio de visitantes, e um vício insuportável e insuperável. O meu primeiro flog /renatanader, criado no tempo do rococó, quando não existia nem internet a cabo era o meu maior vício, meu álbum de recorações, de momentos.
Fechado por motivos de força maior.
Abri um flog novo, o /oraculovirtual e passei a postar vez por outra, uma foto perdida. Mas, infelizmente ele perdeu um pouco do sentido. Agora que o meu computador ressussitou, e q eu estou, temporariamente, sem nada pra fazer, o flog vai ter uma proposta nova. Fotos, não necessariamente minhas, para ilustrar textos de músicas, filmes e livros. Como primeiro post dessa nova fase, Marci, como a "Maga" de Cortázar. Amanhã tem mais =))))

0 Comments:

Post a Comment

<< Home