Thursday, August 23, 2007

Verdades e mentiras

O entediante dia de uma ex-desempregada e provisoriamente free-lancer.
Às vezes até eu me impressiono com a quantidade de tempo que eu costumo passar na internet. Se o vício em computadores fosse algo mais difundido, eu certamente estaria
* inter-nada *
Há males que vêm para bem.
Passeando hoje pela net, aproveitei pra rever os blogs de uns amigos, dois em especial, Dri e Marci. Marci é uma das minhas escritoras preferidas e, mesmo ela nunca postando nada por lá, eu sempre dou uma passeada pra rever os textos. Eu já li tudo o que ela escreve de cabo a rabo, inclusive os textos inéditos, que ela me manda qdo está boazinha =))).
O blog de Dri...
O blog de Dri colocou todo o meu pragmatismo sentimental no espaço... ou melhor, matou o sentimental, restou o pragmatismo.
Qual o real sentido de um blog q tem metade do título sentimento mas que mostra apenas o pragmático!? Talvez isto aqui seja apenas uma
*Pragmática Vitrine Virtual*
com o mais rígido controle sob qualquer manifestação intimista. Saudade de escrever com a alma, ou pelo menos com o sentimento.
[Pensamentos sentimentais: mode on]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home